terça-feira, 23 de outubro de 2012

Inscrições para o VIII Encontro Nacional de Administradores Tributários estão abertas

As inscrições para o VIII Encontro Nacional de Administradores Tributários estão abertas. O evento está programado para o período de 12 a 14 de novembro, em Porto Alegre (RS). O encontro tem o apoio da Confederação Nacional de Municípios (CNM) e é organizado pela Receita Federal do Brasil (RFB), Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Sul e Secretaria de Fazenda do de Porto Alegre (SMF).
O encontro ocorre todos os anos e reúne as administrações tributárias da União, Estados e Municípios. O objetivo é buscar soluções conjuntas para promover uma maior integração administrativa, padronização e a melhoria na qualidade das informações, além da racionalização de custos e da carga de trabalho operacional no atendimento.
O evento possibilita aos gestores a troca de informações entre os entes e permiti a realização de ações fiscais coordenadas e integradas que possibilitem o cruzamento e a uniformização de procedimentos. Os participantes vão debater em palestras e oficinas temas fiscais e tributários de grande relevância para as três esferas de governo.
Para a Confederação Nacional de Municípios (CNM) o encontro abre a possibilidade para que as administrações tributárias municipais tenham maior eficácia na fiscalização.
Faça aqui sua inscrição
Fonte :CNM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário