segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Começa nesta terça sistema de rodízio de água em bairros da RMR


Bairros do Recife, Camaragibe, São Lourenço da Mata e Jaboatão dos Guararapes, cidades da Região Metropolitana, voltam ao rodízio no abastecimento de água nesta terça-feira (21), por mais de três dias.

Para realizar a integração do Sistema Pirapama, que abastece essas áreas, a uma adutora no Cabo de Santo Agostinho, o sistema será desligado a partir das 8h da terça (23) e voltará a funcionar na quinta (25), às 20h. A regularização do abastecimento começa ainda na quinta.

A orientação da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) é que os moradores dos bairros afetados pela paralisação no abastecimento controle o consumo de água no período para evitar transtornos.

De acordo com a Compesa, a intervenção tem o objetivo de ampliar o alcance das águas de Pirapama para o Cabo. Com a obra, a partir do próximo ano, o município, que hoje é atendido pelo Sistema Suape, passará a ser abastecido pelo Pirapama. As águas do Suape serão direcionadas apenas para os empreendimentos do complexo industrial.


Fonte :NE10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário