sexta-feira, 19 de outubro de 2012

14 de abril de 2013, o primeiro jogo da Arena Pernambuco

No primeiro jogo, apenas 50% dos 46.214 lugares serão ocupados, justamente porque irá se tratar de um teste oficial.
Os times ainda estão sendo estudados.
Uma possibilidade já estudada seria uma apresentação da seleção pernambucana, conhecida como Cacareco, contra um clube do exterior.
Segundo o secretário Ricardo Leitão, poderia ser de algum “país vizinho”. Boca Juniors? River Plate? Peñarol? Estudiantes? Nacional? Opine…
A data foi protocolada de forma oficial pela Secretaria Extraordinária da Copa, em sintonia com a Odebrecht, a construtora responsável pela obra.
Em 20 de abril do ano passado, Silvio Bompastor, substituto do então licenciado Ricardo Leitão na Secopa no estado, também anunciou uma data…
A inauguração seria no primeiro domingo de janeiro de 2013. No caso, no dia 6. Na ocasião, a Odebrecht não confirmou a data, talvez consciente pelo andamento das obras
Como o cronograma foi mudado, a data foi reavaliada… Agora vai?
Certamente, o anúncio da abertura do estádio foi uma pressão positiva para a decisão final da Fifa sobre a presença do Recife na Copa das Confederações. O anúncio da entidade será em 8 de novembro.
Segundo o governo do estado, a arena multiuso será aberta independentemente de sua confirmação no festival de campeões da Fifa…
Fonte : Diário de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário