terça-feira, 9 de outubro de 2012

Deputado Estadual Vinicius Labanca elegeu 08 Prefeitos do seu grupo político e se fortalece ainda mais para 2014



Já com pensamento votado para o próximo pleito de 2014, o deputado estadual Vinicius Labanca conseguiu vitórias significativas em 8 municípios que são do seu grupo político, desta forma o mesmo se fortalece ainda mais principalmente depois de duas grande conquistas em duas cidades importante da região metropolitana, São Lourenço da mata com seu pai Ettore Labanca que obteve 52% dos votos e também Camaragibe onde apoiou o empresário Jorge Alexandre que teve 46% dos votos no município 

Veja qual foram as outras cidades 


SÃO LOURENÇO DA MATA - ETTORE LABANCA 

CAMARAGIBE - JORGE ALEXANDRE 

LAJEDO - DR. ROSSINE 

TACAIMBÓ - SANDRA ARAGÃO 

CUMARU – EDUARDINHO 

IBIRAJUBA - SANDRO ARANDAS 


ALTINHO – AILSON 

SANTA TEREZINHA - DELSON LUSTOSA 


3 comentários:

  1. votei em Jorge por achar uma pessoa simples em poucas vezes que vi e ouvir seus projetos para Camaragibe e por causa do Vice Bosco quando Vinicius se candidatou perguntei a Bosco em quem eu votaria ele falou VINICIUS e não pensei duas vezes.Meu nome é Cleide moro em Tabatinga Bosco faz parte da família Leite que nunca deixa de otar nele e em quem ele apoia até mesmo meu pai 88 anos e minha mãe 84.

    ResponderExcluir
  2. votei em Jorge por achar uma pessoa simples em poucas vezes que vi e ouvir seus projetos para Camaragibe e por causa do Vice Bosco quando Vinicius se candidatou perguntei a Bosco em quem eu votaria ele falou VINICIUS e não pensei duas vezes.Meu nome é Cleide moro em Tabatinga Bosco faz parte da família Leite que nunca deixa de otar nele e em quem ele apoia até mesmo meu pai 88 anos e minha mãe 84.

    ResponderExcluir
  3. Votei em Vinicius Labanca na eleição de 2010 e, certamente,vou repetir em 2014.

    ResponderExcluir