segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dicas do 'Contagem Regressiva' deixam feras mais confiantes

A avaliação dos estudantes que participaram do Contagem Regressiva, da TV Globo, na tarde deste domingo (21), foi bastante positiva. Os jovens aproveitaram o aulão para revisar os conteúdos do Enem e vestibular com 22 professores. As dicas valiosas deixaram os feras mais preparados para os testes.

Bianca da Silva, 17 anos, veio de Macaparana, a 135 km do Recife, com o colegas da Escola Estadual Professora Benedita de Morais Guerra. "Eu gostei mais da aula de inglês porque foi muito criativa. Os professores trouxeram uma banda de rock muito legal. Eles conseguiram passar o conteúdo de uma forma muito animada", disse a jovem que vai prestar vestibular para Direito, Ciência Política e Jornalismo.

Thaislana Bernado, 18 anos, foto, também gostou da experiência. Ela estuda na Escola Estadual Conde Correia de Araújo, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. "A aula de química foi a minha preferida. Os experimentos ao vivo, com pólvora, hidrogênio, foram muito bons", contou. Ela vai tentar uma vaga no curso de Psicologia.


Quem também aproveitou bastante o encontro foi Thamila Menezes, 17 anos, que vai tentar Farmácia. "Eu saio daqui mais motivada para o vestibular. Deu para revisar muita coisa e vejo que ainda tenho que me preparar em alguns pontos. Amei a aula de biologia, que é a área que eu mais me interesso, gosto do corpo humano", falou.

Fonte :G1 PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário