quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Codai, da UFRPE, abre inscrição para ensino médio e cursos técnicos


Começam segunda-feira (22) inscrições para seleção de novos alunos para o Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai), unidade de ensino médio e técnico da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) que funciona em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Interessados devem se inscrever até 12 de novembro no endereço www.codai.ufrpe.br

São oferecidas 70 vagas para o ensino médio; 60 vagas para o curso técnico em agropecuária para quem já concluiu o ensino médio ou está cursando a 2ª ou 3ª série do ensino médio; 60 vagas para o curso técnico em administração empresarial e marketing e 60 vagas para o técnico em alimentos.

A inscrição custa R$ 19. Quem não tem condições de pagar a taxa pode solicitar isenção entre os dias 22, 23 e 24 de outubro. A seleção está marcada para 25 de novembro.

O Codai também oferece cursos de educação a distância. As inscrições custam R$ 14 e vão até dia 29. São 600 (300 para cada semestre), distribuídas entre os polos pernambucanos de Carpina, Escada, Garanhuns, Goiana, Limoeiro, Palmares, São Bento do Una e Timbaúba. 

Os cursos (voltados para quem já terminou o ensino médio) são os técnicos em alimentos, em administração e em açúcar e álcool. 

Mais informações pelos telefones 3525-0175 e 3525 – 1377.

Fonte :JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário