segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Derrota familiar em São Lourenço da Mata



A reeleição do prefeito Ettore Labanca (PSB) com 52,12% dos votos, em São Lourenço da Mata, representou uma derrota histórica para o seu principal adversário político, o ex-prefeito Jairo Pereira (PSDB). 

O tucano não apenas amargou uma diferença de 12.819 votos na disputa majoritária, imprimindo também o fracasso ao seu vice e filho, Bruno Pereira (PSDB), como também acumulou uma grande derrota no pleito proporcional, uma vez que os vereadores Márcia Pereira (PMDB) e Fabinho Pereira (PSDB), respectivamente irmã e filho do ex-prefeito, não foram reconduzidos à Câmara de Vereadores.


Apesar de Jairo Pereira ter recebido 16 mil votos, os dois vereadores tiveram um desempenho bem abaixo - Márcia Pereira com 517 votos, e Fabinho Pereira, com 497. Para o próximo mandato, o Legislativo de São Lourenço da Mata aumentou o número de cadeiras de 10 para 15. Esta é a segunda derrota consecutiva do tucano para Ettore Labanca, que em 2010 elegeu o seu filho Vinícius Labanca para deputado estadual com 43.870 votos, sendo 16.042 destes só em São Lourenço.

Fonte :Blog do Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário