quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Equipe do professor Jefferson Lira conquista medalhas para São Lourenço da Mata

No ultimo domingo dia 21/10/2012 foi realizado em camaragibe o 16º campeonato camaragibense de karate na quadra poliesportiva localizada na Vila da Fábrica. Nossa cidade São Lourenço foi muito bem representada pela equipe do professor Jefferson Lira, Faixa preta 1º dan, onde ao todo conseguiram 13 medalhas sendo 6 de ouro 6 de prata e 1 de bronze. Ao longo do ano essa equipe vem conquistando cada vez mais medalhas e representando muito bem a nossa cidade.

Mesmo trazendo esse grande número de medalhas a equipe se encontra necessitando de um espaço mais adequado e de ajuda para custear as competições no entanto com a força de vontade de todos conseguem superar os obstáculos e a cada desenvolver ainda mais na prática esportiva.



"Gostaríamos de agradecer Beto Aciolly vereador de Camaragibe que através do amigo Pedro Henrique disponibilizou um ônibus onde ajudou na locomoção dos atletas, gostaria desde já agradecer aos pais de cada criança que acreditou no potencial de seus filhos e que na certa eles tem tudo pra vencer no esporte e na vida" afirmou Jefferson Lira.

Um comentário: