sábado, 27 de agosto de 2011

Vice-Prefeita Iris Moura Fala com o slnet1 sobre sua Situação Politica

Nesta sexta-feira (25) a minha curiosidade Jornalística me levou até a Escola Conde Pereira Carneiro para fazer uma matéria com o Diretor daquela unidade de ensino, Professor André Dantas, sobre denuncias relacionadas a merenda servida na escola. Ao final da reportagem aparece na sala a Vice-Prefeita Iris Moura aproveitei a oportunidade para matar dois coelhos com uma cajadada só, e na oportunidade comecei juntamente com o Professor Jacaúna uma entrevista para saber o que será do seu futuro Politico no grupo do Prefeito Ettore Labanca. para nossa surpresa Iris fez algumas revelações e um desabafo.


Slnet1 - Como está sua Relação com Ettore Labanca diante dessa noticia que você possivelmente não será mais a Vice-prefeita no Próximo mandato?


Iris - Minha relação sempre foi a melhor possível, estou tranquila com tudo que está acontecendo porque sempre soube desde o inicio que Labanca é o Prefeito e quem decide as coisas é ele.


Slnet1 - você tem alguma mágoa do Vereador Leopoldo e dos demais pelo manifesto que foi criado apoiando Angelo Albanez como Vice?


Iris - de forma alguma pelo contrario como já disse tudo está nas mãos de Ettore ele é quem decide jamais ficaria com raiva de Leopoldo, Leonardo sou amiga de Maciel Rogerio de Gino e jamais trocaria uma amizade por politica, sempre dediquei minha vida a Educação e sempre vivi dela, digo isso de coração, não tenho mágoas e raiva de ninguém por causa desse manifesto, porque politica é isso, mais tem uma coisa que me deixou revoltada.


Slnet1-o que?


Iris - A forma de como algumas pessoas para agradarem Ettore e Gino se comportam, com ironias, com chocarrices sem nenhum respeito comigo, pessoas que não tem conduta moral, que pensam que não tenho família, amigos, que não tenho coração, sentimentos e ainda tem a coragem de dizer que isso é politica, isso é politicagem da mais suja que existe,eu sou a Vice –Prefeita da Cidade até o ultimo dia, fui chamada por Ettore e faço parte do grupo politico dele, não sou oposição, e mesmo quando fiz parte de outros grupos políticos o respeito estava acima de tudo, estou indignada por ser tratada dessa forma por uma minoria, que hoje faz isso comigo, e amanhã quem garante que não vão fazer da mesma forma com Gino ? Estão fazendo isso com qual interesse? Será mesmo Politico? O pior de tudo é que o histórico dessas pessoas é o maior inimigo delas, são pessoas que um dia aplaudiram Jairo, criticaram labanca e hoje posam de “amigos da gestão”hoje tenho pessoas próximas revoltadas com tudo isso, quero finalizar dizendo, estou tão somente esperando o que Labanca vai decidir ai a gente conversa e chegaremos a um denominador.há, sempre costumo dizer e este será sempre o meu lema “ tudo está no controle de Deus, o Homem pode fazer planos mas a resposta vem da boca dele”.


Slnet1- Obrigado Iris pela entrevista


Iris-valeu Ibi.






Fonte: Portal Slnet1.



Nenhum comentário:

Postar um comentário