terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dep. Vinícius Labanca se reúne com o Secretário das Cidades

A Comissão de Esportes e Lazer, representada pelo seu Presidente e Vice-Presidente, os Deputados Vinícius Labanca e Júlio Cavalcanti, junto com a Comissão Especial de Mobilidade Urbana, visitaram nesta terça-feira, o Secretário das Cidades, Danilo Cabral, para tratar de assuntos referentes à mobilidade urbana do Recife e Região Metropolitana.


Danilo Cabral afirmou que na Audiência Pública a ser realizada na Assembléia Legislativa de Pernambuco, será apresentado o conjunto de intervenções que o Governo do Estado anunciou na última semana, relativas à mobilidade urbana no Estado.

O Secretario também frisou que a questão da mobilidade urbana tem que ser resolvida por um conjunto de ações coordenadas, para obtenção de uma maior eficiência viária na RMR; e também, falou sobre os estudos feitos pelo Poder Executivo acerca da navegação fluvial.

O Dep. Vinícius Labanca fez um balanço altamente positivo do encontro, onde afirmou que “é importantíssimo essa interação entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo(...) e vamos continuar caminhando juntos em busca do desenvolvimento do nosso Estado, visando a Copa do Mundo e o legado que ela deixará a todos os Pernambucanos”, frisou o Deputado.

Também participaram do encontro os Deputados Silvio Costa Filho, Zé Maurício e Aluísio Lessa.


Gabinete do Deputado Vinícius Labanca
Assessoria Parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário