segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Zeca da telpe : "Eu não me Equivoquei ".

Em resposta a matéria “O QUE DIZ O PDT DE SÃO LOURENÇO DA MATA” publicada no blog do Magno Dantas, sexta-feira, 12 de agosto de 2011, onde o meu nome foi citado pelo presidente do PDT Adeildo Santos e dizendo que “o companheiro Zeca da Telpe do PV se equivoca quando afirma que já temos pré-candidato a vice-prefeito escolhido”.

Primeiro eu não afirmei que o PDT já foi pra as reuniões com nomes escolhidos para as pré-candidaturas de prefeito e vice-prefeito. Eu disse na reunião da quinta-feira 11/08/2011 que o PDT já tinha escolhido o pré-candidato a vice-prefeito (não divulgado).

O POR QUE?

Estive no pátio da feira na quinta-feira 11/08/2011 e conversei com um filiado importante das lutas do PDT em nossa cidade, que me perguntou: “o que você acha que vai acontecer na reunião de hoje à noite” e eu respondi: “rompimento com o PDT, pois entendemos que o pré-candidato do PDT não será renovação” e ele me disse:” Eu acho que você está se precipitando. Quando você souber o nome do pré-candidato a vice você irá voltar atrás” e eu perguntei: “Quem é” e ele me respondeu: “Eu acho que ainda não é o momento. Temos que evitar especulações” e eu disse: “O problema é esse, enquanto a gente está se reunindo vocês ficam escondendo nomes.”

Não estou citando o nome do importante filiado do PDT por achar que é um direito dele e que deve ser preservada a sua identidade, mas foi a única maneira que encontrei para me defender das declarações do companheiro Adeildo Santos presidente do PDT.

Eu não me enganei, não errei e não confundi coisas diferentes, mas estaria enganado, errando e confundindo coisas diferentes se achasse que a pré-candidatura de algum integrante de uma das duas famílias que há décadas vivem se revezando no poder com o mesmo modelo de administração, fosse uma renovação.


Zeca da Telpe.
Presidente do diretório municipal do PV de São Lourenço da Mata.


Fonte:Blog do Magno Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário