terça-feira, 23 de agosto de 2011

Contagem regressiva para Copa 2014 será lançada dia 16 de setembro em São Lourenço da Mata


A Comissão de Esporte e Lazer da Assembleia visitou nesta manhã(23), o Secretário Extraordinário da Copa 2014, Ricardo Leitão. O colegiado presidido pelo Deputado Vinícius Labanca (PSB) convidou o gestor para uma Audiência Pública sobre a Arena Pernambuco, a ser realizada em São Lourenço da Mata, no dia 16 de setembro e em novembro, próximo, na ALEPE.
O Deputado Vinícius Labanca evidenciou a atribuição regimental de fiscalização da Comissão de Esporte e Lazer, porém, destacou que a Comissão está à disposição para contribuir com o debate e com a conscientização da população pernambucana.

Durante a audiência, será apresentado o detalhamento das obras e o Master-Plan da Cidade da Copa. Os investimentos do complexo como um todo devem ultrapassar mais de um bilhão de reais.

Na oportunidade, o Secretário Ricardo Leitão informou que na data da Audiência Pública serão instalados três relógios digitais, sendo 02 no Recife e 01 em São Lourenço da Mata, para marcar a contagem regressiva de 1000 dias, antes do início da Copa do Mundo de 2014, bem como, será lançado um site sobre a Copa do Mundo 2014.

Por fim, o secretário destacou que o Estado espera participar da Copa das Confederações que será realizada, no Brasil, em 2013. Os Deputados Júlio Cavalcanti (PTB), José Maurício (PP), Claudiano Martins Filho (PSDB), Augusto César (PTB) e Sílvio Costa (PTB), também participaram da reunião.

Gabinete do Deputado Vinícius Labanca
Assessoria Parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário