quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dep. Vinícius Labanca fala sobre AGEFEPE na Assembléia Legislativa de PE

O Dep. Vinícius Labanca usou a tribuna da Assembléia Legislativa de Pernambuco nesta tarde(31/08), para destacar os pontos positivos da criação da AGEFEPE – Agência de Fomento do Estado de Pernambuco.

No pronunciamento, o parlamentar afirmou que a principal atividade da Agência de Fomento é “promover o desenvolvimento econômico e social, através de concessão de crédito para micro, pequeno e médio empresários, que precisam de dinheiro para investir em seus empreendimentos, tornando-os bem mais competitivos e podendo ter acesso a mais um serviço de crédito”.

Também foi salientado pelo Deputado, que a chegada da Agência atende um apelo antigo do meio empresarial, que desde o fim do antigo BANDEPE, havia uma carência de uma instituição com olhar diferenciado para os empresários do nosso Estado.

E, para finalizar o discurso, Vinícius Labanca fez questão de parabenizar o Governador Eduardo Campos, o Secretário de trabalho, qualificação e empreendedorismo, Antônio Carlos Maranhão, o Presidente da AGEFEPE, Agnaldo Nunes de Souza e os Senadores Humberto Costa e Armando Monteiro Neto, por “oferecerem mais esse apoio às empresas do nosso Estado, proporcionando um grande avanço na esfera econômica e gerando mais crédito para todos os empreendimentos de Pernambuco”.


Gabinete do Deputado Vinícius Labanca
Assessoria Parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário