sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Conselheiros do TCE visitam a Arena em São Lourenço

Representantes do Tribunal de Contas do Estado (TCE) visitaram o canteiro de obras da Cidade da Copa, em construção no município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. A iniciativa partiu do secretário Extraordinário da Copa 2014, Ricardo Leitão. O objetivo foi para mostrar aos conselheiros, auditores substitutos e engenheiros do Tribunal como está o andamento das obras.

Segundo o presidente do TCE, conselheiro Marcos Loreto, a visita não teve caráter de inspeção. “A visita foi acertada entre o relator do projeto da Copa, conselheiro Valdecir Pascoal e o secretário Ricardo Leitão, com a intenção de não deixar o Tribunal apenas com a visão do que está no papel”, pontuou.

Ele disse, ainda, que a posição de TCE é de colaborar com a construção da Cidade da Copa. “Sabemos dos prazos e estamos procurando fazer as análises no mais curto espaço de tempo possível”. A visita durou cerca de três horas. O secretário das Cidades, Danilo Cabral, que coordenada o programa estadual de Mobilidade Urbana, também acompanhou a comitiva.

Por Rosália Rangel

Fonte:Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário