segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pré candidato, a prefeito em São Lourenço, Beto do Espam comenta sobre quadro político

inicialmente eu queria parabenizar, ao amigo Brito, pelo brilhante serviço prestado a nossa população, Informando tudo aquilo que vem acontecendo no quadro político do nosso município, com transparência e seriedade.

Quero esclarecer alguns comentários feitos a minha pessoa, não sou continuidade, nem mesmice, pois nunca exerci o cargo de prefeito, pois tenho um grande projeto político para a minha cidade, sempre faço política com respeito e seriedades, nos meus oito anos de mandato, aqueles que acompanharam o nosso trabalho na câmara de vereadores, puderam comprovar a minha competência e compromisso como parlamentar, os resultados desse trabalho estão nas urnas, que a cada eleição a nossa votação tem tido um crescimento positivo, prova esta, que na ultima eleição municipal, entre seis candidatos a prefeito, ficamos em terceiro lugar. Isto e um fato, e contra fatos não há argumentos.

No momento estamos com o nosso site em manutenção, mais brevemente estaremos colocando o site à disposição de todos, mostrando todos os projetos que fizemos durante meus Dois mandatos como vereador. Um grande abraço, Do Amigo, Beto do Espam, E Rumo à verdadeira mudança! Comentário do Pré-candidato a prefeito de São Lourenço da mata, Beto do Espam.

Um comentário:

  1. O cidadão São Lourencense esta querendo renovação do quadro político ,uma prova bem clara disso são os resultados das eleições do nosso município, no ano de 2008 por exemplo, os votos brancos(1.811) e nulos (2.992) foi superior aos 4 últimos colocado ao cargo de prefeito que juntos obterão 4.034,sem fala da abstenção que foi de 11.790.São mais de 16mil eleitores que querem mudar sem contar os 4.034 e somando com os descontentes do atual prefeito que migrar para ex. e vice-versa teríamos um pouco mail de 20mil votos para trabalhar na construção de uma nova São Lourenço,pois teríamos condições reais para disputa com as duas famílias que estão aí a mais de 30 anos ...,mais infelizmente não aparecem pessoas capacitadas que reacenda o fogo da esperança ,que cative o eleitorado ,passe confiança ,que faça o eleitor confia que é possível construir a cidade dos nossos sonhos mais igualitária e justa para todos. Mais estamos refém de duas famílias que estão corroendo o nosso futuro .O resultado disso é o povo desacreditado e enojado da política ,chegando ao ponto de ignora o papel dele na sociedade e colocando toda a culpa no governo ,não devemos desistir caso contrário nunca mudará e também porque a responsabilidade é de cada um de nós ,quando depositamos nas mãos do governos todas as responsabilidade ,estamos também entregando a ele todos os direitos ,entre eles o de limitar ou extinguir a nossa liberdade. Não adianta aparecer candidatos querendo ser prefeito ser ele não conseguir ultrapassa Sandoval Alves de Souza(PSB) que é o quarto candidato a prefeito mais votado na historia com 1.926 votos,isto mesmo o quarto pois o terceiro é Aldemir Alves de Lima(PDT)com 2.849 isto foi em 1988 e até hoje ninguém conseguiu ultrapassa, olha que já passou 23 anos!Estão tendo dificuldade em ganhar para Aldemir e Sandoval como pretende ganhar do Dr.Ettore Labanca e Dr.Jairo Pereira que diga de passagem estão a cada eleição que passa crescendo eleitoralmente?Para finalizar teminarei com uma frase do unico Presidente que este País teve:´´Devemos ter fé.Não existe esforço inútel se empregado no bem comum.``Estamos acostumado ouvir as pessoas dizer que todo político é corrupto que não tem mais solução,vale lembrar que eles são o reflexo da sociedade se vc acredita nisto,esta dissendo que também é corrupto,que não é verdade.Só com uma sociedade unida e organizada que teremos uma possibilidade real de um mundo melhor e não através de governos fajutos.

    ResponderExcluir