sábado, 27 de agosto de 2011

Recadastramento dos taxistas de São Lourenço da Mata tem início nesta segunda-feira (29)

Procurando atender a grande demanda em virtude dos empreendimentos que estão chegando a São Lourenço da Mata, o Departamento de Trânsito do Município que tem como coordenador, Antônio Carlos Muniz, estará realizando a partir desta segunda-feira (29), o recadastramento dos taxistas do município. O atendimento será de segunda à sexta, das 8h às 12h, no prédio da Guarda Municipal do município.

Segundo coordenador do Departamento de Trânsito do Município, Antônio Carlos Muniz, o principal objetivo do recadastramento é regularizar o transporte na cidade. “Não sabemos ao certo o número de carros que rodam em São Lourenço oferecendo esse serviço. Com o recadastramento iremos fazer um levantamento desse quantitativo para aos poucos ir reorganizando a frota" ressaltou, Antônio Carlos.

Confira abaixo as datas para o recadastramento e a documentação necessária de acordo com a categoria e os pontos:

CATEGORIA ALUGUEL

DOCUMENTAÇÃO – CÓPIA AUTENTICADA DOS SEGUINTES DOCUMENTOS:

Carteira de Habilitação do permissionário (ampliada); Carteira de Habilitação do condutor; Título de Eleitor do permissionário; Comprovante de residência do permissionário; Comprovante de cadastro da prefeitura; Certificado de Registo de Licenciamento do Veículo 2011 (CRLV); Alvará 2011.1.

DATA PONTO

29.08.2011 Praça de Eventos


30.08.2011 Trevo,Todo Dia e UPA

31.08.2011 Terminal do Parque Capibaribe

CATEGORIA PARTICULAR

DOCUMENTAÇÃO – CÓPIA AUTENTICADA DOS SEGUINTES DOCUMENTOS:
Carteira de Habilitação do cadastrado (ampliada); Título de Eleitor do cadastrado; Comprovante de residência do cadastrado; Comprovante de cadastro da prefeitura; Certificado de Registo de Licenciamento do Veículo 2011 (CRLV). O não comparecimento, sem prévia justificação, acarretará a perda da permissão

DATA PONTO

01.09.2011 Praça de Eventos

02.09.2011 Trevo, Todo Dia e UPA

05.09.2011 Terminal do Parque Capibaribe

06.09.2011 Demais Pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário