sexta-feira, 26 de agosto de 2011

“Renova São Lourenço” marcou para Sábado (27) a divulgação do nome que disputará a executiva municipal em 2012

No ultimo dia (13) de Agosto, em uma reunião os grupos que fazem parte do “Renova São Lourenço”, PCdoB, PT e PV resolveram marcar para este sábado (27) de agosto a divulgação do nome que disputará a executiva municipal em 2012.



O candidato será escolhido entre os membros dos partidos que compõem o movimento “Renova São Lourenço”, mais na ultima segunda-feira(22) houve um encontro entre André Justino (PSOL) e Beto do Espam, onde o objetivo da conversa foi conferir se houve um avanço na possibilidade de um entendimento político que aproximasse o ex-vereador do “Renova São Lourenço”.

Vamos aguardar o nome que será colocado para disputar as eleições da majoritária de 2012 pelo movimento “Renova São Lourenço” que é composto pelos seguintes partidos: PCdoB, PT e PV.

2 comentários:

  1. O PT vai ficar na oposição contrariando as ordens da Frente Popular? Afinal quem é o dono desse PT de São Lourenço? Quem vai usar a imagem de Dilma e Lula? PT, PT respeita a Frente Popular enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  2. ´´O PT estadual tem como meta lançar pelo menos 50 nomes para as prefeituras. Na RMR teria representantes não apenas no Recife (com João da Costa), mas também em Jaboatão dos Guararapes (Robson Leite), Olinda (Teresa Leitão), Cabo de santo Agostinho (Fernando Ferro), Paulista (Sérgio leite), Itamaracá (Rubinho),Camaragibe (Nadegi Queiroz), além de Igarassu,Goiana e São Lourenço da Mata. Existe um sentimento entre os petistas de que é preciso fortalecer a legenda para chegar mais forte na disputa estadual em 2014``. presidente do PT em Pernambuco, Pedro Eugênio.Acredito Pedro,que lhe passaram informação errada.

    ResponderExcluir