terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dep. Vinícius Labanca discursa em homenagem a Carlos Alberto Oliveira

Nesta tarde(30), na sessão ordinária da Assembléia Legislativa de Pernambuco, o Dep Vinícius Labanca, em nome da Comissão de Esporte e Lazer no qual ele preside, fez um pronunciamento homenageando o Presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, que veio a falecer na manhã de ontem.

O Deputado frisou que “Carlos Alberto desenvolveu ao longo dos anos, um grande alicerce para o futebol estadual, sendo o responsável pela interiorização do futebol e o fortalecimento dos clubes futebolísticos ao longo do seu mandato”.

Também foi ressaltado o legado deixado pelo presidente da FPF, que “sempre lutou pelo que considerava o melhor para o futebol de Pernambuco, defendendo com unhas e dentes os interesses dos torcedores pernambucanos”.

Para finalizar o pronunciamento, Vinícius Labanca lamentou o falecimento de um homem justo, íntegro e que sempre lutou em busca do favorecimento do futebol profissional e amador do nosso Estado, afirmando que “Pernambuco perdeu um homem de grande capacidade, mas que deixou importantes sementes para nosso futebol”.


Gabinete do Deputado Vinícius Labanca
Assessoria Parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário