segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Deputado Vinícius Labanca destaca a Festa de Agosto em seu pronunciamento na ALEPE

Nesta segunda-feira(15), o Dep. Vinícius Labanca usou a tribuna da Assembléia Legislativa de Pernambuco para fazer uma breve análise sobre os 10 dias de Festa do Padroeiro em São Lourenço da Mata.

A Festa de Agosto, como é normalmente chamada, vem crescendo ao longo dos anos, superando todas as expectativas de público e organização, trazendo grandes bandas nacionais e oferecendo mais uma opção de lazer e cultura para toda população pernambucana.

O Deputado enfatizou no seu discurso que “a Festa de Agosto vem se tornando uma das festas populares que mais cresce no Estado, com celebrações eucarísticas, apresentações culturais e artistas reconhecidos nacionalmente”.

Logo depois, Vinícius Labanca fez um balanço e mostrou o saldo positivo deixado pela Festa do Padroeiro, onde afirma que o evento reuniu “mais de 100 mil pessoas ao longo dos 10 dias de festa e mais de 40 atrações dos mais variados ritmos”, e também, contou com “mais de 120 comércios informais, gerando, aproximadamente, 1000 empregos temporários na cidade, e movimentando na economia, aproximadamente 1 milhão de reais”.

A Festa do Padroeiro também contou com a presença do Governador Eduardo Campos, da primeira-dama Renata Campos, do Pres. da Assembléia Legislativa, Dep. Guilherme Uchôa e dos Deputados Edson Vieira, Clodoaldo Magalhães, Diogo Morais, Sebastião Oliveira e Leonardo Dias.

Para finalizar, o Deputado fez questão de fazer agradecimentos pelo sucesso da Festa de São Lourenço Mártir “ao Governador Eduardo Campos, ao Prefeito Ettore Labanca, ao Sec. de Turismo e Cultura, Adalberto Legal, corpo de bombeiros, polícia militar, conselho tutelar, SAMU, vigilância sanitária e a todos que participaram direta e indiretamente desse evento”.


Gabinete do Deputado Vinícius Labanca
Assessoria Parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário