quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Buscando entendimentos

Renova São Lourenço busca chegar a um entendimento político com Beto do ESPAM

Deliberada na última reunião da Coordenação política do Renova São Lourenço, na última segunda-feira, 22, sentaram-se para dialogar os pré-candidatos a prefeito da cidade, André Justino (PSOL) e Beto do ESPAM. O objetivo da conversa foi conferir se houve um avanço na possibilidade de um entendimento político que aproximasse o ex-vereador do agrupamento que também reúne PCdoB, PT e PV.

Com a consolidação desse grupo político, cresce a expectativa pela apresentação do nome que no processo eleitora ira representa-los, no momento além do PSOL o PT também apresenta as pré-candidaturas de Marcelino Vital e Abdias Cariri.

O Renova São Lourenço tem agendado o próximo sábado, 27, como dia da decisão. Todas essas informações estiveram na pauta do diálogo, além do interesse político de Beto em exercer um cargo público na cidade.

O saldo da reunião foi a possibilidade de avanço nas relações. Já na quinta-feira desta semana será realizada uma nova rodada da conversa, desta vez, entre Beto, Cariri e Magno Dantas, este último presidente do PCdoB.

Fonte:Blog do Magno Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário