domingo, 28 de agosto de 2011

Tito Pereira: Exemplo de trabalho e reserva moral

A simpatia de José Queiroz, Presidente Estadual do PDT e Prefeito de Caruaru se fortaleceu quando Queiroz observou a atuação de Tito como vereador, Presidente da câmara Municipal e Prefeito de São Lourenço da Mata. Quando vereador apresentou projetos e requerimentos para calçamentos e pavimentações de ruas, reforma do acesso ao cemitério público, construções e reformas de quadras esportivas e escolas públicas.

Como Presidente da Câmara reformou o pleno, o estacionamento, o auditório e organizou as finanças. Também promoveu várias audiências e debates de interesses públicos.

Como Prefeito pavimentou e asfaltou diversas ruas da Cidade, cuidou da limpeza e conservação das praças, ruas, escolas e mercados públicos, equilibrou as finanças da Prefeitura, melhorou a qualidade da merenda escolar e participou de várias rodadas de negociações salariais.

Durante o seu governo não se tem notícias e de greve ou paralisações de professores ou outras classes do funcionalismo municipal.

Sua administração foi aprovada pelo povo, principalmente, porque acompanhava pessoalmente o andamento das obras da Cidade. Homem simples, humilde e integro, Tito Pereira sempre dá atenção a todas as pessoas. Por isso é tido como bom amigo e uma reserva ética e moral, em São Lourenço da Mata.

O convite de filiação feito pelo PDT a Tito Pereira, não foi por acaso. Foi pela sua coerência que teve sua ficha de filiação abonada por José Queiroz e desde então de tornou um nome natural e respaldado pela maioria do Partido para disputar as eleições de 2012,em São Lourenço da Mata.

Fonte:Blog do PDT São Lourenço da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário