quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Técnicos da Empetur farão visitas técnicas em São Lourenço da Mata

Na tarde da última segunda-feira(22), o secretário de Turismo do município,Adalberto Epaminondas, juntamente com a diretora de Turismo,Sheila Fernandes, e o presidente da CDL de São Lourenço da Mata,Brivaldo Moura,participaram de uma reunião na Empetur para tratar das questões que envolvem os investimentos no setor turístico da região.

A partir das discussões geradas na reunião,ficou definido que funcionários da Empetur irão realizar a partir de hoje(24) visitas técnicas em pontos urbanos do município, e a partir do mês de setembro os mesmos visitarão as áreas rurais do município.

Depois que as visitas forem realizadas, a Empetur terá um diagnóstico da infra-estrutura turística atual da cidade e dos investimentos que serão necessários para que São Lourenço da Mata possa ser inserido nos roteiros turísticos do Estado de Pernambuco durante e após a Copa do Mundo de 2014.

De acordo com o secretário,Adalberto Epaminondas, a participação da Empetur é de fundamental importância para que o município consiga se organizar e se projetar como destino turístico do Estado. "Entendemos que a participação da Empetur nesse processo é de vital importância para que a gente consiga ter um levantamento preciso da situação atual e o que deverá ser melhorado para atrair o turista", pontuou.

A CDL também terá sua parcela de contribuição no processo.Além de promover reuniões com comerciantes que pretendem tirar proveito dos investimentos que serão feitos na cidade, a instituição também será uma das parceiras da Secretaria de Turismo na promoção de ações que visam alavancar o Turismo em São Lourenço da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário