terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mensagem do presidente do PCdoB – São Lourenço da Mata

Como se pode fazer política social, pública e para o povo, quando partidos e candidatos se articulam, na surdina, para terem em sua base partidos tomados na marra ?
O que vem acontecendo, neste momento, é simplesmente inaceitável.


Articulações no sentido do confisco (literalmente) através de barganhas e/ou trocas de favores a obtenção de apoio numa candidatura a prefeitura de São Lourenço da Mata. Não se faz política desta forma. Não se é prefeito sem a vontade popular e não se faz de “otário” o povo.



Isso não acontece no Partido Comunista do Brasil mas infelizmente vem acontecendo com outro partido. Não citarei fontes e muito menos quem são os santos, mas apenas o milagre.


Discordo desta prática, nego completamente essas ações e não aceitarei, sob nenhuma hipótese, me aliar a pessoas com essa conduta e conclamo ao povo que fiquem atentos a essas posturas. Entendo que as pessoas que se destacam politicamente na sociedade de São Lourenço, devem ter conduta moral limpa e ser expositor de bons exemplos ou do contrário voltaremos a fazer política como no século 18.

Prof. Magno Dantas
Presidente PCdoB – São Lourenço da Mata.


Fonte:Blog do Magno Dantas.

Um comentário:

  1. olá brito!queria dar minha opinião sobre as futuras ações que serâo tomadas pelo prefeito,não sei se comerçar a maquear a cidade vai trazer alegria para o povo ou revolta, como vimos! está chegando próximo do final do ano e vai completar 3 anos de mandato do prefeito atual,pergunto a ele, porquer o massacre, fazer o povo sofrer, logo me vem na cabeça a disconfiança em quê estamos sendo castigados e que mesmo assim contra vontade, se acham no dever de fazer algo pelo nosso povo.vamos tirar as obras do governo,agora vamos pensar nas obras do prefeito,vejo que o planejamento não saiu do papel,com a reforma da praça do canhão e a construção de tiúma, não temos mais nada a visão do povo. pergunto de quê vale,comprar viaturas novas, fazer praças, iluminar a cidade, fazer calçamento,construir quadra poliespórtivas e etc. se depois não fazem a manutenção e logo entram em ruinas como as praças de eventos do parque,do centro de são lourenço e demais bairros.lembro-me da compra maravilhosa de mais de 20 ambulâncias na gestão do prefeito passado e em tempo mágico todas ficaram sucateadas.infelizmente não dar para confiar no que vão fazer,pois tenho certeza que ao passar as eleições o povo irá sofrer mais três anos ate´chegar as vesperas da próxima Eleições. um beijo no coração de todos são lourencense. ass. Miguel Dias

    ResponderExcluir