segunda-feira, 25 de maio de 2009

Visita do Presidente ao Parlamento Comum da Região Metropolitana do Recife a São Lourenço da Mata


O Vereador do Recife e Presidente do Parlamento Comum da Região Metropolitana do Recife (PCRMR) Josenildo Sinésio (PT) visitou a cidade de São Lourenço da Mata nesta segunda-feira dia 25 de maio acompanhado pelo Vereador da cidade e secretário geral da mesma entidade Genildo Machado e seus assessores.

As visitas iniciaram-se na Rádio Renascer quando o mesmo foi entrevistado pelo radialista Mário Silva, estiveram presentes nesta visita o diretor da Rádio o Sr. Mizael Ferreira e o também radialista Tarcísio Lyra.

O secretário de Cultura, Esportes e Juventude Adalberto Epaminondas, do conselho consultivo do PCRMR, também recebeu a visita do Vereador e Presidente do PCRMR em seu gabinete.

O outro ponto da parada foi o Mega Cursos com o Professor Aureliano Guedes. Este encontro ficou prometido no Dia da Audiência Pública em Paulista.

Josenildo Sinésio acompanhado pelo Vereador Genildo Machado visitaram o gabinete do Vereador e Presidente da Câmara Ricardo Sátiro, na ocasião foi solicitado apoio para a próxima Plenária do Parlamento, que será realizada em junho e possivelmente ocorrerá em nossa cidade.

Animada mesmo foi a visita ao grupo de Danças Unidos de Nova Esperança com Sérgio Pereira para apreciação do Presidente do PCRMR Josenildo Sinésio e Vereador Genildo Machado.

Ao final da visita Josenildo Sinésio concluiu:

“Como Presidente do parlamento Comum da Região Metropolitana do Recife procuro conhecer de perto os municípios da Região Metropolitana do Recife (RMR). O Parlamento não pode estar alheio ao que acontece nesta região.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário