sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ettore Labanca recebe trabalhadores rurais

Integrantes de movimentos entregam lista de demandas ao prefeito
.
O prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca (PSB), se reuniu na manhã desta sexta-feira com representantes de entidades rurais do município. No encontro, foram discutidas algumas alternativas de melhorias na vida desses trabalhadores. Entre os pontos levantados, está a melhoria do acesso a essas áreas, regularização do abastecimento d’água, conclusão da eletrificação, questões ligadas a educação, entre outros.

Para o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Lourenço da Mata, Paulo Roberto Rodrigues, o saldo da reunião foi positivo. “Foi entregue ao prefeito uma lista de reivindicações de algumas entidades do meio rural. O prefeito demonstrou muito esforço em atender as questões emergenciais o mais rápido possível, algumas, inclusive, já encaminhadas”, avaliou.
.
Estiveram presentes representantes da Associação do Assentamento de Concórdia, Associação do Assentamento Engenho Velho, Associação do Cooepe, Associação do Assentamento Colégio, Associação do Acampamento Poço Carvão, Associação da Comunidade de Lages, Cooperativa Mista dos Trabalhadores, Associação do Assentamento Santa Rosa (Cavaco) e da Cooperativa Mista dos Trabalhadores na Agricultura. Este foi o primeiro encontro entre o prefeito Ettore Labanca e os trabalhadores rurais. Outros encontros serão agendados no futuro.
.
Renata Gondim – Secretária de Comunicação
.
Raphael Coutinho – Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário