quinta-feira, 14 de maio de 2009

São Lourenço Fest Car

Etapa do Campeonato Brasileiro de som automotivo, tuning e rebaixados (Homologado pela DB Champions)

Data: 17 de maio de 2009

Horário: à partir das 09:00

Local: Pátio de Eventos Jair Pereira, em São Lourenço da Mata

Entrada franca

Informações: 8893-1153 e 9963-1063

3 comentários:

  1. MAIS UM EVENTO QUE IRÁ ENRIQUECER MTO O NÍVEL CULTURAL DA NOSSA CIDADE, E PATROCINADO COM DINHEIRO DA PREFEITURA E APOIO DE VEREADORES, QUE COM CERTEZA O DINHEIRO NÃO SARIRÁ DO BOLSO DELES!


    Evento a ser realizado pela classe média/alta/super-endividada da cidade de São Lourenço da Mata, que não irá acrescentar em nada as pessoas da cidade, só irá satisfazer o ego dakeles poucos que se endividaram p/ equipar seu carro. Os amigos dos atuais gestores da cidade.

    Enquanto o Hospital, e vários outros órgãos da cidade não funcionam bem.

    Enfim...
    Nem vou comentar mais, pois não sei se meu comentário será mais aprovado aqui no blog, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Essa pessoa que postou o comentário acima, não comentou que o campeonato foi a nível brasil, com toda uma estrutura para o lazer da população (carros altamente equipados e com equipamentos de som superpotentes, apresentação de equipe de acrobacias em motocicletas e Dj), diferente dos demais, com entrada franca para o público, nunca feito antes por alguém capaz de realizar o sonho de muita gente que gosta de carro, principalmente as crianças, e só tem oportunidade de ver carros do porte dos que compareceram ao evento pela TV. O patrocínio da Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata, foi justamente para proporcionar a entrada FRANCA da população ao evento, inclusive da pessoa que postou o comentário acima.
    Nós, organizadores do evento, agradecemos a todos os patrocinadores e ao público em geral e esclarecemos que a verba destinada ao hospital, é proveniente do SUS e da Secretaria de Saúde e não da Secretaria de Cultura, Esportes e Juventude. A verba para este tipo de evento, também existia na gestão anterior, mas a equipe que realizou o evento, teve negado o pedido de interdição de 1 lado da Rua do Rosário para a realização do evento, quanto mais um possível patrocínio!
    Acho que a população de São Lourenço da Mata só tem a lucrar com eventos desse nível!

    AGUARDEM PRÓXIMOS EVENTOS!!!!

    Equipe Fest Car

    ResponderExcluir
  3. olá faltou divulgar os vencedores das classes e as fotos dos carros

    ResponderExcluir