sexta-feira, 15 de maio de 2009

Prefeitura lança site na próxima segunda-feira

A prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da secretaria de comunicação social, lançará, na próxima segunda-feira, dia 18, a pagina oficial do Poder Executivo na Internet. Durante o evento, que está marcado para acontecer às 20h, na câmara de vereadores, a secretária Renata Gondim fará a apresentação de todo o site, e de suas ferramentas de navegação.

"Esta é mais uma conquista a ser comemorada na gestão do Prefeito Ettore Labanca, porque na próxima segunda-feira estaremos lançando mais um canal de comunicação entre a Prefeitura e o povo de São Lourenço da Mata. A Internet hoje é um dos principais e mais poderosos veículos de comunicação e São Lourenço da Mata, que nos próximos dias será lançada como a Cidade da Copa, não poderia ficar de fora do mundo Virtual", enfatizou a secretária Renata Gondim.

Na pagina da Prefeitura o internauta irá conhecer parte da historia de São Lourenço da Mata, os símbolos da cidade, como sede do Poder, brasão, bandeira e hino, além de alguns pontos turísticos e informações sobre a Cidade da Copa e a Capital Nacional do Pau-brasil.

No entanto, o forte mesmo da pagina virtual serão as noticias. Acessando endereço http://www.slm.pe.gov.br/, os são-lourencenses terão acesso a todas as noticias da prefeitura de São Lourenço da Mata, e poderão acompanhar desde a aprovação e o andamento das obras, como conferir a realização dos eventos e seus resultado. "Será mais um espaço de notícias que chega também pra contribuir com os outros veículos já existentes no município", finalizou a secretária.
.
Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário