quarta-feira, 6 de maio de 2009

Blog do Brito & Rádio São Lourenço Net

Hoje nosso município passa pelo momento de crescimento em alguns setores, sem dúvida esse crescimento vai melhorar a qualidade de vida da população de São Lourenço.

Foi criado o Blog do Brito, com simplicidade mais dando importância as noticias que interessam a população de São Lourenço. O reconhecimento disto é quase 18. 200 Visitas, no dia 10 de maio, o blog completa quatro meses. Com a mesma tendência a Rádio São Lourenço Net vem nesse primeiro mês mostrando que é possível fazer notícia com qualidade fornecendo conteúdo e principalmente seriedade no que faz. O resultado do sucesso é que em um mês a Rádio São Lourenço Net já chegou a 4.000 acessos, isto mostra a aceitação do povo pelo trabalho realizado.

No blog e na rádio temos pessoas que contribuem para este sucesso como Prof. Jacaúna Medeiros, Mário Silva, Elton Henrique, Ibineias Junior, Severino Araujo, Lilian Cavalcante, Fausto Neto e você internauta.

Pensando no futuro o comunicador Ibineias Junior teve a visão de realizar com competência e dar ao município através da Rádio São Lourenço Net um espaço que é compartilhado com o mundo através da internet que hoje é realidade patente no nosso dia-a-dia.

Parabéns a Rádio São Lourenço Net

Um comentário:

  1. oi gostaria de saber se a prefeitura esta tam mal que nao tem dinheiro para detetizar a cidade os turista estao chegano o que vao falar de nossa cidade nao aquantano mais este mosquitos vamos dar um geito

    ResponderExcluir