sábado, 16 de maio de 2009

Compesa dá desconto de 40% para cliente devedor

A Compesa vai oferecer desconto de 40% aos clientes que procurarem a empresa para negociar o pagamento à vista de suas dívidas durante os próximos três meses. O governador Eduardo Campos e o presidente da Compesa e secretário estadual de Recursos Hídricos João Bosco de Almeida, lançaram ontem a campanha Fique em Dia com a sua Consciência, que visa a estimular os clientes das categorias residencial, comercial e industrial a resolverem sua inadimplência.

Segundo dados da própria Compesa, cerca de 250 mil clientes estão inadimplentes com a companhia, representando um passivo de R$ 200 milhões. O objetivo, com a nova campanha, é resgatar aproximadamente R$ 50 milhões desse montante. Só quem pode aderir à oportunidade são clientes com contas vencidas até dezembro de 2008 e que podem pagar todo o débito à vista. A Compesa afirmou que não será permitido pagar parte da dívida com o desconto e parcela o restante.

Os clientes devem procurar as agências de atendimento ou lojas do cliente em qualquer ponto do estado para negociar com a companhia. Apesar da campanha, a Compesa continuará negociando pagamentos parcelados, que não terão direito ao desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário