quinta-feira, 14 de maio de 2009

Enquete Rádio Renascer FM

Enquete realizada com os evangélicos, na Rádio Renascer FM

Programa Momento da Comunidade. Dentro do Manhã Musical.

De 01 a 09 de maio de 2009 / das 08 às 9:45 hs.

Que Nota você daria para a Administração do Prefeito Ettore Labanca nestes quatro meses?

BOM = 35%

REGULAR = 45%

PÉSSIMO = 20%

Total de Ligações = 164

Um comentário:

  1. Essas enquetes... rsrs...

    E o povo ta esperando o que? milagre com 4 meses de governo? nem o Obama!

    Eu observava e achava bem interessante o povo na rua reclamando que o prefeito mandou mexer na "praça do canhão" por orgulho e tal... sinceramente, parabéns ao engenheiro, projetista, urbanista, emfim aos profissionais envolvidos, está de muito bom gosto. mais euu estava lembrando... Quando vi essa nova enquete aqui do blog, percebi que ninguém reclamou quando Jairo bagunçou a "Praça de Eventos" por capricho e diga-se de passagem, uma mistura de estacionamento com box de serviços que me pergunto... Onde será que ele ou sua equipe viu algo assim?
    Eu não tenho nada com "Vermelhos ou Amarelos" (sou rubro-Negro, mesmo!) sou um cidadão que acompanho o desenvolvimento de minha cidade e lamento por termos que viver com essa de dar um passo pra frente e dois pra tras.

    Paz e Bem!

    ResponderExcluir