domingo, 2 de fevereiro de 2014

Protesto interdita a BR-408 e termina com ônibus incendiado

De acordo com a polícia Militar, manifestantes resolveram atear fogo em um ônibus
Um protesto realizado na BR-408, no distrito de Guadalajara, nas proximidades do município de Paudalho, impediu o tráfego de veículos no local. Segundo motoristas que trafegavam na via, o congestionamento teve início por volta das 14h, horário do início da queima de pneus na rodovia. O trânsito só foi liberado por volta das 20h10, com a chegada do Batalhão de Choque da PM e do Corpo de Bombeiros, que já havia apagado o fogo mais cedo, mas os manifestantes voltaram a atear o fogo após a saída da viatura. Não satisfeitos, alguns deles resolveram depredar e incendiar um ônibus da empresa 1002, que estava preso ao engarrafamento. 


Segundo informações dos populares, o trânsito foi afetado até a altura da Arena Pernambuco, localizada em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O motivo da revolta, segundo eles, foi o atropelamento de uma mulher, ocorrido mais cedo. Eles reivindicam uma passarela no local, onde frequentemente são registrados acidentes.
Em contrapartida à denúncia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PE), respondeu que não houve registro de atropelamento no local, nesta sexta-feira. Ainda segundo a PRF, duas viaturas da corporação, além de uma viatura da Polícia Militar, tentaram desde cedo a negociação para a liberação da via. 
Fonte :Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário