segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Município marcará presença no XI Fórum Metropolitano de Mulheres


Para compartilhar informações que firmem políticas públicas voltadas às mulheres no âmbito dos municípios que compõe a Região Metropolitana do Recife, a Secretária Especial da Mulher, Íris Moura, irá participar nesta terça-feira (25) do XI Fórum Metropolitano de Mulheres. O encontro é o primeiro de 2014 e será movimentado no Hotel Barramares, em Jaboatão dos Guararapes, das 8 às 17 horas.
Na pauta, a Secretária da Mulher do Estado, Cristina Buarque, falará sobre a Transversalização da Política de Gênero, e a gestora anfitriã de Jaboatão dos Guararapes, Ana Selma, irá apresentar as ações desenvolvidas na cidade.
Segundo Íris Moura, durante o dia será realizado o planejamento para definir o calendário de reuniões e temas a serem discutidos neste ano. “Sempre estou presente em todos os fóruns. Isso é muito importante para integrar as cidades”, pontuou. Na reunião também entrará em foco o mapeamento para as ações voltadas ao dia 8 de março, onde se é comemorado o Dia Internacional da Mulher.
Campanha – Difundindo o projeto “Maria da Penha vai às Escolas”, a gestora da pasta também participou, no último dia 20, de uma reunião coordenada pela Secretaria da Mulher do Estado para apresentar a iniciativa na cidade de Vitória de Santo Antão. “Mostrei todo o trabalho que a Secretaria Especial da Mulher vem desenvolvendo nas escolas estaduais e municipais. Foi realizada uma dramatização de como a ação é desempenhada nas creches e unidades de ensino”, explicou Moura. 

Fonte : Redação-SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário