sábado, 22 de fevereiro de 2014

UFPE ficará sem aula nos dias de jogos na Arena Pernambuco e da seleção brasileira

 / Foto: Marcelo Soares/Acervo JC Imagem

Foto: Marcelo Soares/Acervo JC Imagem

Estudantes da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) ficarão sem aula nos dias de jogos da seleção brasileira ou quando as partidas ocorrerem na Arena Pernambuco durante a Copa do Mundo. As datas exatas dos jogos e os demais pontos facultativos e feriados podem ser conferidos no calendário acadêmico 2014 divulgado no site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos da instituição.

O edital de matrícula do semestre será divulgado no dia 9 de março e o período de matrículas vai de 21 a 26 do mesmo mês. As aulas do primeiro semestre letivo começam dia 31 de março para todos o câmpus. As aulas magnas no Recife e no Centro Acadêmico de Vitória (CAV) serão no próprio dia 31. Já a do Centro Acadêmico do Agreste (CAA), em Caruaru, será no dia 1º de abril.

As matrículas do segundo semestre devem ser feitas de 9 a 14 de setembro e as aulas começam no dia 16 do mesmo mês. As aulas magnas dos câmpus Recife e de Vitória serão no dia 16. No dia seguinte, será a aula magna do CAA. Os pontos facultativos e feriados do segundo semestre letivo também podem ser conferidos no site da Proacad.

O recesso acadêmico vai de 22 de dezembro a 18 de janeiro de 2015 e o reinício das aulas será no dia 19 de janeiro de 2015. O último dia de aulas do segundo semestre letivo de 2014 será no dia 21 de fevereiro de 2015.

Fonte :JC Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário