domingo, 23 de fevereiro de 2014

Bloco “Quem não agüentar, corra”,13 anos o sucesso continua



Como vem acontecendo a 13 anos o Bloco “Quem não agüentar, corra”,mostra que continua o mesmo levando um grande público as Ruas do nosso município a festa começou logo cedo na concentração no Clube Ipiranga com a banda Arrecifes e o Jameson Pancadão com muita bebida e a tradicional feijoada para os foliões. 


Parabéns a Sérgio feliz o aniversariante do dia ao lado de Júnior Passira Fábio Castro e uma amiga no trio o trio Pantera Fashion e Marreta You planeta no Bloco “Quem não agüentar, corra”.

Houve também uma homenagem ao vocalista da Banda Amor Dividido Ricardo Diau feita pelo Marreta You planeta e o público com uma salva de palmas.


A partir das 16h O bloco sai pelas principais Ruas do nosso município, com o trio Pantera Fashion e Marreta You planeta, levando o público a brincar durante todo o percurso na comemoração dos 13 anos de muita alegria e animação.

Parabéns a toda da diretoria do Bloco pelo belíssimo desfile onde realmente foi uns dos maiores públicos do “Quem não agüentar corra”,colocou nas Ruas de São Lourenço da mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário