terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Câmara de vereadores de São Lourenço da mata realizar mais uma a audiência pública sobre transporte alternativo nesta quarta-feira (19)

A Câmara de vereadores de São Lourenço da mata,realizar mais uma a audiência pública sobre transporte alternativo em São Lourenço da mata, por solicitação do vereador Leonardo Barbosa, nesta quarta-feira (19) as 10h. 

Sem dúvida um assunto de grande importância mais infelizmente o poder executivo não tem dado a importância que realmente o caso merece, pois já vão fazer cinco anos da atual gestão e a situação vem se arrastando passando de gestão para gestão e nada de providência ou atitudes para tenta resolver este caos que toma conta do nosso município. Só a boa vontade dos vereadores não basta, e preciso que poder executivo procure juntos com todos envolvidos um solução rápida visando solucionar mais este problema em nosso município. 

Só vamos melhorar de fato quando o nosso trânsito for municipalizado, quando houver concurso para guarda municipal, zona azul entre outras melhorias, já esta na hora das autoridades tome uma posição sobre este tema de relevância para nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário