quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Desfile de agremiações irá movimentar a terça-feira de Carnaval no município

O Carnaval tradicional, voltado para as famílias, ganha as ruas de São Lourenço da Mata na terça-feira Momesca, dia 4 de março, com o desfile das agremiações carnavalescas da terra. A festa está marcada para começar a partir das 15 horas, e tem a sua apoteose em frente ao Clube Ipiranga, na Rua Pedro Correia de Araújo, onde já está sendo montada uma estrutura de arquibancadas para a população.
Este ano, o homenageado do desfile é o artista plástico Abelardo da Hora, que é natural de São Lourenço da Mata. O prefeito Ettore Labanca, autoridades municipais e vereadores deverão prestigiar o evento e distribuir medalhas para as agremiações participantes.
 “O desfile das agremiações é uma tradição do nosso município que foi retomada desde 2009, e mesmo com o corte dos custos do Carnaval, o prefeito entendeu que esse era um momento da família de São Lourenço da Mata, e que sempre foi marcado por muita tradição, beleza e paz. Então, esse ano não será diferente”, disse o secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, Adalberto Epaminondas. 


Fonte : Redação-SECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário