quarta-feira, 27 de março de 2013

Tudo do mesmo jeito


Há duas semanas os vereadores se reuniram com o prefeito Ettore Labanca no anexo dois da prefeitura (sua residência) para trata diversos tema importantes do nosso município.

Na ocasião o vereador Irmão do Bolo disse ao prefeito que tanto ele como seu filho o deputado estadual Vinicius Labanca estavam muito longe do pode legislativo como também ausente com a população de São Lourenço da mata.

Parece que a situação continua do mesmo jeito, isto vem há bastante tempo só para citar como exemplo no dia oito de fevereiro foi realizada na câmara de vereadores uma audiência publica sobre a copa do mundo com a presença do secretário Executivo da Secretaria Extr.aordinária da Copa de Pernambuco (Secopa/PE), Gilberto Pimentel tanto Labanca como Vinicius não compareceram.

Por serem aliado do governador Eduardo Campos e terem  forca política junto ao mesmo poderiam esta de frente nestas questões juntos com os vereadores do município principalmente com a compesa que e um órgão do estado, mais o que estamos vendo são vários problema para serem resolvidos em nosso município a agora nenhum passo foi dado neste sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário