quarta-feira, 20 de março de 2013

Sesc Pernambuco oferece Semana do Teatro e Circo


41a885a14f655e572e09195abcd3ace7.jpg
Foto: arquivo

A partir desta quinta-feira (21), o Serviço Social do Comércio (Sesc) em Pernambuco realiza uma programação de arte aberta ao público. A ação segue até o dia 27, o Dia Mundial do Teatro e Circo, na unidade de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes e na unidade de São Lourenço da Mata, ambas na Região Metropolitana do Recife.

Na programação estará disponível apresentações de espetáculos e oficinas. No Sesc Piedade, o evento abre oficialmente na próxima sexta-feira (22) com a estreia do curta “Adoráveis Anônimos”, do Grupo Matraca de Teatro, às 19h. Já às 20h, será a vez do pocket show “As Levianas”, da Cia Animé. 

Na unidade do Sesc de São Lourenço da Mata será realizada a Mostra Camurim de Teatro e Circo. Nesta quinta-feira, às 19h, haverá o espetáculo adulto “As mais de 100 mortes de Filoteia” na unidade. Já na sexta-feira, as crianças podem conferir a encenação do espetáculo “Assim me contaram assim vou contando”, com sessões às 10h e às 16h. 

As entradas dos espetáculos são gratuitas e as escolas que desejarem fazer agendamento devem procurar o setor de cultura das unidades.

Fonte:NE10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário