sexta-feira, 15 de março de 2013

Os donos das Ruas em São Lourenço da mata












A atual gestão completou em Dezembro quatro anos, reeleito para mais quatro anos o prefeito Ettore Labanca completou no dia primeiro de março três meses deste novo mandato mais nada mudou no centro comercial e no trânsito de São Lourenço da Mata esta completamente desorganizados, os pedestres não podem utilizar as calçadas devido aos feirantes que comercializam no local e você deve está se perguntando sobre o Pátio da Feira? O Pátio da Feira está servindo de estoque, onde os feirantes guardam as mercadorias que vendem nas calçadas. O exemplo disso é vários Box do pátio vazios, sem utilidade alguma. 


                   as duas fotos foram tiradas hoje as 9h:40 e as 10h:30


Foi aprovado pela Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, um projeto de autoria do Vereador Leopoldo (PSB) que visa disciplinar e ordenar as atividades de carga e descarga de produtos nas artérias do centro da cidade, infelizmente os donos de supermercados do município estão descumprindo a lei que proíbe a parada e estacionamento de veículos transportadores de cargas com cumprimento superior a 6,00 (seis metros), nos dias úteis, das 7h às 19h, nas seguintes vias: Centro, Tiúma e Vila do Reinado. 

Parece que eles e quem mandam na cidade pós o poder publico municipal não tem capacidade de realiza o cumprimento da lei se a mesma fosse posta em pratica melhoraria bastante a mobilidade no centro do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário