sexta-feira, 15 de março de 2013

Além do jogo-teste, Arena Pernambuco vai realizar mais dois eventos





Além do jogo entre equipes profissionais, dia 22 de maio, a Arena Pernambuco vai realizar mais dois eventos-testes antes da Copa das Confederações, que acontece de 15 a 30 de junho. A Secretaria Extraordinária da Copa, Secopa, PE, divulgou nesta quinta (14) a programação. 

Futebol mesmo só no dia 14 de maio, um mês depois, com a realização de uma partida entre os operários que participaram da construção da Arena. Hoje, 4,6 mil funcionários trabalham na obra. Os familiares destes operários vão ser convidados para o jogo.

No dia 22 de maio, será a vez do jogo-teste para a Copa das Confederações. O jogo terá a presença do Náutico, único clube a firmar parceria com o grupo Odebrecht, responsável pela gestão do estádio. A data está reservada para os jogos de volta da 2ª fase da Copa do Brasil. Caso elimine o Crac-GO na 1ª fase, o Timbu vai jogar pela primeira vez na Arena contra o vencedor do duelo entre Bangu x Betim-MG.

Na hipótese de o Náutico ser desclassificado na 1ª fase ou então eliminar o jogo de volta contra Bangu ou Betim (vencer, pelo menos, o jogo de ida, fora de casa, por dois gols de diferença), um amistoso será marcado. O adversário ainda não foi definido.

A Arena Pernambuco está com 95% de execucão. Na Copa das Confederações, o estádio vai receber três jogos, dentre eles, Espanha x Uruguai, dia 16 de junho.

Fonte :JC Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário