quarta-feira, 27 de março de 2013

Mais 70 viaturas da Patrulha do Bairro para a Região Metropolitana



Nesta quarta-feira (26), mais 70 viaturas do Programa Patrulha do Bairro serão entregues pelo governador Eduardo Campos para reforçar o policiamento na Região Metropolitana do Recife. A solenidade está marcada para as 16h, no Centro de Convenções. O investimento mensal está orçado em R$ 170 mil. Com o reforço, o programa passará a funcionar 24 horas. Desde foi criada, a Patrulha do Bairro circulava das 7h às 23h.

Os veículos serão distribuídos nas áreas de responsabilidade dos 1° BPM, Olinda, 6° BPM, Jaboatão dos Guararapes e Moreno, 17° BPM, Paulista, Abreu e Lima, Itamaracá, Itapissuma e Igarassu, 18° BPM, Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca, e 20° BPM, São Lourenço da Mata e Camaragibe.

Patrulha
O programa foi relançado, inicialmente, na apital pernambucana e nos municípios de Petrolina, Garanhuns, Vitória de Santo Antão, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada, Araripina, Gravatá, Belo Jardim, Goiana, Carpina, Ouricuri e Arcoverde. A filosofia do programa é a mesma da Polícia Comunitária, tendo como objetivo debater com a comunidade as necessidades de segurança de cada localidade.

Fonte: Diario de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário