quarta-feira, 30 de maio de 2012

PCdoB Comunica ao PT resultado da reunião na estadual


Em reunão do RENOVA-SÃO LOURENÇO  realizada nesta terça-feira no Parque Capibaribe, o Presidente Municipal do PCdoB-São Lourenço da Mata, Professor Magno Dantas,  informou que a Executiva Estadual comunicou-lhe que ficasse a vontade para fazer movimentação que entendesse ser o melhor para o Partido(PCdoB) em São Lourenço da Mata.  A informação foi repassada a integrantes da Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores.

Está agendada mais uma reunião entre a direção municipal do PCdoB e sua  Executiva Estadual na próxima terça-feira (05.06.12).

"O PCdoB nunca impôs a nossa Executiva nenhuma ação. Tudo é  discutido e bem avaliado entre a municipal e estadual de nosso partido. Neste contexto e por essa razão é que abraçamos a causa do socialismo que o PCdoB pratica.

No exato momento, estaremos reavaliando nossa ações e dando sequência para colocarmos o PCdoB/SLM no patamar que ele deve ocupar na sociedade e na política de São Lourenço da Mata", avaliou a professora Patrícia Peregrino, Vice-presidente do PCdoB/SLM..  "Quanto as divulgações realizadas no blog do Inaldo Sampaio(Coluna Fogo Cruzado-Folha de Pernambuco), não passaram de pura especulação. Qual a razão? Sabe Deus.... " completou Magno Dantas.    

Fonte :Blog do  Magno Dantas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário