segunda-feira, 21 de maio de 2012

Conselhos de Alimentação Escolar devem atualizar dados até 1.º de junho

O prazo final de cadastramento dos Conselhos da Alimentação Escolar (CAE) junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) termina em 10 dias. O alerta é da Confederação Nacional de Municípios (CNM), e a entidade lembra que o cadastro é fundamental para continuidade dos repasses federais.

A partir desse ano, as prestações dos recursos recebidos à conta do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) serão apresentadas por meio eletrônico. Por esta razão, a CNM orienta que os gestores não deixem de atualizar os dados dos conselhos, de forma a evitar problemas no cadastro e no encaminhamento da prestação de contas, evitando possível suspensão no repasse de recursos.

O atendimento para esclarecimentos de dúvidas será realizado por meio do telefone 0800 616161 ou por e-mail cae@fnde.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. sobre as prestações de contas no Sistema de Gestão de Prestação de Contas (SIGPC).

Fonte :CNM,

Nenhum comentário:

Postar um comentário