terça-feira, 22 de maio de 2012

Pernambuco confirmado como sede da Copa das Confederações


O governador Eduardo Campos informou nesta terça-feira que o Conselho Executivo da Fifa que se reuniu em Budapeste confirmou Pernambuco como uma das subsedes da Copa das Confederações que acontecerá no Brasil entre 15 e 30 de junho de 2013.

Além de Pernambuco, estão na lista da Fifa o Distrito Federal, Bahia, Minas, Ceará e Rio de Janeiro.

“Nós sempre acreditamos que o Recife estaria entre as sedes e ficamos muito felizes com a confirmação da Fifa. O evento vai ser muito importante para o Recife e para o Estado. Vamos continuar investindo forte no trabalho de preparação da nossa cidade para que tudo esteja pronto para a competição”, disse o secretário (municipal) extraordinário da Copa, Amir Schvartz.

“A partir de agora deixamos de figurar como uma possível sede para entrar na condição de cidade-sede confirmada pela FIFA. Não temos dúvida de que todos os prazos serão cumpridos e que os jogos da Copa das Confederações acontecerão também aqui no Recife”, disse o governador Eduardo Campos.

O curioso é que há menos de duas semanas a própria Fifa deixou vazar a informação de que Pernambuco estava excluído da Copa das Confederações porque não teria condições de concluir a arena da Copa, em São Lourenço da Mata, até dezembro do próximo ano.

Fonte :Blog de Inaldo Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário