domingo, 20 de maio de 2012

São-lourencense é escolhido para levar á Tocha Olímpica na Inglaterra .


Coca-Cola Brasil selecionou quatro brasileiros para conduzir a Tocha Olímpica na Inglaterra. São representantes do "novo Brasil", que com histórias inspiradoras servem de exemplo para toda a população.

 Na região, Eduarda Cristina Hubner Cavalcanti, a Duda, de Barra Mansa, foi uma das selecionadas.Além dela, Sebastião Carlos dos Santos (Tião), de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Rene Silva dos Santos, do Morro do Alemão, no subúrbio do Rio de Janeiro, e Marcos André França da Silva (Marquinhos), de São Lourenço da Mata/PE compõe o grupo. 

Os escolhidos, segundo a campanha, seriam símbolos de uma Nação cada vez mais inclusiva, igualitária e geradora de oportunidades

.Os condutores da Tocha embarcam no dia 29 de maio para Londres. Ao lado de outras figuras de expressão selecionadas em todo o Mundo, eles vão conduzir a chama dos Jogos pelas ruas da cidade de Liverpool. A participação dos quatros brasileiros sela um forte elo entre Londres e o Rio de Janeiro, próxima sede oficial dos Jogos, em 2016.- Objetivo é reforçar nosso compromisso com o esporte, a vida ativa, além da certeza de que se está construindo um novo Brasil, representado por cidadãos com histórias de superação e comprometimento. 

Ficamos muito felizes por proporcionar a estes jovens uma experiência única - destacou Luciana Féres, Diretora de Marketing de Coca-Cola Brasil.EscolhidaA jovem Eduarda, nascida em Barra Mansa, joga futebol desde os seis anos. Ela cursa o 7º ano do ensino fundamental e tem dois sonhos: como primogênita, conseguir ajudar financeiramente a mãe a criar os três irmãos e poder jogar na seleção brasileira de futebol feminino.Em 2011, quando foi campeão com o time do Volta Redonda da Copa Coca-Cola, teve a oportunidade de estar pessoalmente com a jogadora Marta, de quem se considera  fã nº1.- Venho me espelhando nela, pois temos uma história de vida muito parecida. Sou de família humilde e comecei a jogar futebol em um campinho perto de minha casa, somente com os meninos. Graças a Copa Coca-Cola tive oportunidade de mostrar meu futebol e ainda conhecer a Marta - disse.A menina contou que o convite foi um impacto muito grande e que está bastante ansiosa. Esta será a primeira viagem internacional de Duda.

fonte diário do vale.


Nenhum comentário:

Postar um comentário