sexta-feira, 30 de março de 2012

Vinícius Labanca convida deputados para reinauguração do Hospital Petronila Campos

O deputado Vinícius Labanca, do PSB, comemorou, nesta quinta (29 de março), a reinauguração do Hospital Municipal Petronila Campos, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. O socialista convidou os demais parlamentares para o evento, no próximo sábado (31). De acordo com Labanca, a unidade recebeu investimentos de mais de dois milhões de reais, sendo a maioria dos recursos da prefeitura, e o restante do Estado.

Segundo Vinícius Labanca, o Petronila Campos vai contar com clínica geral, pediatria, obstetrícia, odontologia e procedimentos cirúrgicos de baixa e média complexidade. Além disso, serão oferecidos vários exames, entre eles, a ultrassonografia. O deputado frisou que 53 profissionais de diversas especialidades integrarão a equipe médica. O hospital ganhou capacidade para realizar 400 partos por mês e 500 atendimentos por dia.

Labanca enfatizou que a reforma vai beneficiar moradores de municípios próximos a São Lourenço, a exemplo de Camaragibe e Moreno. O parlamentar parabenizou o governador Eduardo Campos, o secretário estadual de Saúde, Antônio Figueira, e o prefeito de São Lourenço, Ettore Labanca, pela parceria. O Hospital Petronila Campos foi inaugurado em 1991, na gestão do ex-governador Carlos Wilson Campos

Fonte: Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário