sexta-feira, 23 de março de 2012

Espetáculo 'Tempo fragmento' é encenado em São Lourenço, PE


O espetáculo de dança “Tempo Fragmento” é encenado no Sesc Ler São Lourenço da Mata, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, às 19h desta sexta-feira (23). A montagem do espetáculo integra um projeto com dez apresentações em Pernambuco, distribuídas em oito cidades do Grande Recife e do interior. A entrada é gratuita.

“Tempo Fragmento” tem 45 minutos e é uma criação de Ivaldo Mendonça, que também atua no espetáculo, ao lado das bailarinas Renata Muniz e Maria Agrelli. A encenação trata da relação entre homem e tempo em seus vários aspectos, tendo como ferramenta principal o corpo.

O objetivo da apresentação é buscar a ausência de sentimentos para oferecer ao público um espetáculo de múltiplas interpretações, tomando como ponto de partida o ciclo da vida em seus diferentes encontros e desencontros.


Outras cidades
Depois de passar por São Lourenço da Mata, o grupo segue para o Sesc Ler Belo Jardim, município do Agreste do estado, no dia 13 de abril. Em seguida, ocupa o palco do Teatro Marco Camarotti, no Sesc Santo Amaro, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, no dia 14 de abril. Depois “Tempo Fragmento” vai para o Sertão, com apresentação no Sesc Petrolina no dia 22 de abril. Nos dias 14 e 15 de setembro, respectivamente, os municípios de Arcoverde e Triunfo recebem a apresentação.



Serviço
Espetáculo "Tempo Fragmento"
Sexta (23), às 19h
Sesc Ler São Lourenço da Mata - Avenida das Pêras, 56, Tiúma, São Lourenço da Mata
Entrada franca



Fonte:Do G1 PE.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário