quarta-feira, 7 de março de 2012

José Chaves é eleito presidente da Comissão de Defesa do Consumidor


O deputado José Chaves (PTB-PE) é o novo presidente da Comissão de Defesa do Consumidor. Em sessão realizada há pouco, foram eleitos 1º, 2º e 3º vice-presidentes, respectivamente, os deputados Eros Biondini (PTB-MG), Wolney Queiroz (PDT-PE) e Eli Correa Filho (DEM-SP).

Logo após a eleição, o novo presidente afirmou que pretende ouvir o colegiado para definir as prioridades de sua gestão. “Essa é a comissão que tem a proposta mais clara e bem definida: defender o consumidor, que somos todos nós”, disse.


Biografia
José Chaves é empresário, engenheiro civil, técnico em Administração de Empresas e pós-graduado em Engenharia Econômica. Foi deputado estadual (1991-1995) e exerce o quinto mandato consecutivo na Câmara dos Deputados. Ocupou os cargos de secretário de Saneamento, Obras e Meio Ambiente de Recife (1986-1987) e de Turismo de Pernambuco (2007). É filiado ao PTB desde 2003.



Na Câmara, nessa legislatura, José Chaves foi titular da Comissão de Ciência e Tecnologia e suplente da Comissão de Desenvolvimento Urbano. Entre as bandeiras defendidas pelo parlamentar estão a melhoria da qualidade dos serviços urbanos e a extinção dos tributos incidentes sobre os terrenos de marinha. 



Fonte: Agência Câmara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário