quarta-feira, 14 de março de 2012

Até o momento só dez pessoas se escreveram para disputar as eleições a conselheiro tutelar de São Lourenço da mata


Faltando cerca de dez dias para o enceramento das inscrições para disputar das eleições para conselheiro tutelar de São Lourenço da mata, só dez pessoas ate o momento compareceram ao centro social urbano e realizaram as inscrições.

A eleição para conselheiro tutelar de São Lourenço da mata, esta marcada para o dia 29 de abril e as inscrições vão ate o dia 28 de março, as mesmas estão sendo realizadas no Centro Social Urbano das 8h as 12h.

A secretária de Ação social solicita que os interessados à disputa as eleições para conselheiro tutelar não deixe para se escrever em cima da hora pois e necessário preencher alguns requisitos para disputar o pleito.

Principais Requisitos

Ser maior de 21 anos, que Morem no município a pelo menos 2 anos, Comprovação de experiência profissional ou voluntária de no mínimo 1 ano em trabalho direto na área da criança, do adolescente e família. 

2 comentários:

  1. Gostaria de saber qual o nome dos candidatos que se escreveram para disputar as eleições a conselheiro tutelar de São Lourenço da Mata. Um abraço e muito obg!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber os nomes dos candidatos escritos para disputar as eleições a conselheiro tutelar de São Lourenço da mata. Um abraço e muito obg!

    ResponderExcluir