sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Renova São Lourenço reuniu -se pela última vez este ano

Ontem, (29.12.11) no Parque Capibaribe, o RENOVA SÃO LOURENÇO reuniu-se para fazer um balanço da atividades realizadas, discussão de objetivos e fechamento de agenda para o mêses de janeiro e fevereiro de 2012.

"Em nossa última reunião ordinária do ano de 2011 foram elencados os acertos, erros, direcionamentos, redirecionamentos e agenda para janeiro/fevereiro de 2012. Faremos algumas reuniões extraordinárias, caso se façam necessárias, mas, o mais importante neste mes de janeiro será o encontro com todos os pré-candidatos do RENOVA para traçarmos nossos objetivos e a forma de chegarmos a ele a a realização de nosso 2º encontro para discussão dos problemas relacionados a ética na vida pública de nossos representantes eleitos" Disse Magno Dantas - Presidente do PCdoB/São Lourenço da Mata.

As datas já foram definidas e o RENOVA SÃO LOURENÇO estará enviando convite a todos os pré-candidatos dos partidos que fazem parte do movimento. ( PT, PCdoB, PDT e PSol)

Os integrantes do RENOVA SÃOLOURENÇO desejam a todos um 2012 repleto de realizações.

Fonte:Blog do Magno Dantas.

Um comentário:

  1. Lobo em pele de cordeiro.
    É lamentável movimento este, que diz ser democrático e uma alternativa de renovação que esta praticando as mesma praticas dos políticos que estão revezando-se no poder, que não joga as claras. "Em nossa última reunião ordinária do ano de 2011 foram elencados os acertos, erros``Seria democrático e transparente para com aqueles que não farem parte deste movimento,(Já que VCs querem que o atual prefeito seja,VCs tem que da Exemplo)revelasse o resultado deste balanço do renova 2011,quais foram os pontos positivos e principalmente os pontos negativos. Ou será que não ouve avanços e por isto estão escondendo do publico. que é o motivo da existência do Renova São Lourenço ou tem outro(s) motivo oculto que não sabemos?

    ResponderExcluir